Posts Populares

Posted by : JimmyBRoX outubro 07, 2013

By JimmyRoX™

 Titulo: Dragon Ball Z
Autor: Akira Toriyama
Diretor: Minoru Okazaki - Daisuke Nishio
Gênero: Ação, artes marciais, fantasia científica, comédia
Produtora: Estúdio Toei Animation, Bird Studio
Exibição Original: 1999 a 2007
Número de Episódios: 291

Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ, Doragon Bōru Zetto?) é um anime que faz parte da franquia Dragon Ball e corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original (33 a 83 na edição brasileira). Alguns adultos criticaram o grau de violência apresentado, mas isso não evitou o aproveitamento que muitas empresas fizeram do sucesso do anime. Foram vendidos muitos produtos com desenhos das personagens em adesivos, roupas, posteres além de vídeos e jogos.
O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, Dragon Ball Z. A série dirige-se ao público adolescente masculino.3 Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor. Substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em partes da série. Possui vários episódios em que o suspense é entrelaçado aos acontecimentos que primeiramente não parecem ter grande relevância, ou de fatos despercebidos e revelados com maiores detalhes no auge de tal acontecimento.
Sua história se divide em quatro sagas. Ao longo da série, podemos ver o crescimento dos personagens e o desenvolvimento de seus poderes, bem como o surgimento de novas raças, como os Saiyajins, e suas transformações.

Mais Informações

Dados dos Arquivos 
Título: Dragon Ball Z - Versão Dragon Box
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação
N° de Episodios: 291
Ano: 1989
Qualidade do Vídeo: DVD-RMZ
Formato de Vídeo: MKV
Vídeo Codec: x264
Áudio Codec: AAC
Resolução: 720x480
Duração Média: 24 minutos
Tamanho Médio: 300MB a 400mb
Idioma de Áudio: Potuguês-BR, Japonês
Legenda: Português-BR (#)
Remasterizador:
Hugokamus | JimmyRoX™ |
Uploader: JimmyRoX™
| Hugokamus
Colaborador:
EvoShare | Hugokamus | JimmyRoX™ 
Obs: Senha para descompactar os arquivos: www.dragonballproject.net

Lista de episódios de Dragon Ball Z

# Brasil Nome do Episódio JapãoExtreia
001 "Surge um mini-Goku! Seu nome é Gohan" 26 de Abril de 1989
Passaram-se 5 anos desde que Goku derrotou Piccolo e a paz reina novamente na Terra. Goku e Chichi tem um filho chamado Gohan, um menino bem estudioso e inteligente (sua mãe é bem rígida em relação aos estudos). Um dia, Gohan se perde na floresta e enfrenta alguns perigos, mas Goku consegue o encontrar antes que o pior aconteça. Porém uma nova ameaça está chegando ao planeta Terra, trata-se dos Sayajins. Chega, então, um guerreiro muito forte vindo de outro planeta e busca por um tal de Kakaroto. Piccolo se rende pela grande força deste guerreiro misterioso. Qual será a relação dele com Goku?
002 "Um guerreiro muito poderoso com antecedentes históricos: o irmão mais velho de Goku" 3 de Maio de 1989
Goku leva Gohan até a casa de Mestre Kame para apresentá-lo aos seus amigos. Gohan nessa época, tem quatro anos. Estando lá, Goku percebe uma grande energia se aproximando rapidamente. Trata-se de Raditz, o irmão mais velho de Goku que revela que eles são guerreiros Sayajins e que Goku foi mandado à Terra há muito tempo para acabar com a raça humana, pois os objetivos da raça eram dominar os planetas e depois vendê-los aos extraterrestres. Raditz conta que seu planeta chamado Vegeta foi demolido devido a um choque de um meteorito e que ainda existem vivos somente quatro Sayajins contando com Goku. Por isso, ele veio até o planeta Terra para pedir que Goku se junte a eles para dominar os planetas. Goku não aceita e encara Raditz em uma luta, porém é derrotado com apenas um golpe.
Raditz então rapta Gohan, e diz que só irá devolvê-lo caso Goku mate cem seres humanos num prazo de um dia.
003 "A combinação mais forte deste Mundo" 10 de Maio de 1989
Raditz sai e leva junto de si, Gohan. Goku decide ir atrás e pede ajuda a Mestre Kame e Kuririn. Kuririn diz que caso seja morto, que lhe façam o favor de lhe ressuscitar com as esferas do dragão pois ainda quer se casar. Goku diz que Shenlong não realiza o mesmo pedido por duas vezes, portanto Mestre Kame e Kuririn correm grande perigo. Nesta hora aparece Piccolo, que oferece a Goku uma união para conseguir derrotar Raditz. Goku desconfiado aceita e com ajuda do radar do dragão (pois Gohan usava um chapéu com a esfera de quatro estrelas), eles partem para o local onde está o Saiyajin. Raditz percebe que Gohan consegue chegar a um poder de luta de 750, (Goku tem 416, Piccolo 408 e Raditz 1200), mas esse poder logo se decompõe. Goku e Piccolo chegam para lutar contra Raditz, mas o Sayajin tem um poder enorme e ainda diz que, os outros dois Saiyajins são muito mais poderosos que ele. Será que Goku e Piccolo conseguirão derrotar Raditz?
004 "Piccolo usa sua melhor estratégia! Gohan é um garoto chorão" 17 de Maio de 1989
Goku e Piccolo atacam de diversas formas, porém Raditz consegue desviar de todos os golpes, e aplica um golpe poderoso que faz com que Piccolo perca um braço. Piccolo diz para Goku distrair Raditz, para que ele aplique sua nova super técnica que iria usar para eliminar Goku. Enquanto Piccolo concentra sua força no golpe, Goku distrai Raditz e aplica-lhe um Kamehameha, mas Raditz consegue bloquear o ataque. Piccolo então, com sua super técnica tenta atingir Raditz, mas ele desvia. Raditz jura matar ambos, mas tem seu rabo preso por Goku e rapidamente perde suas forças. Goku pede que Piccolo aplique sua técnica novamente, mas Raditz implora a Goku e diz que se o libertar, deixará o planeta Terra. Goku sensibilizado acredita e solta o vilão. Raditz golpeia Goku e tenta o matar aplicando vários golpes. Nesta hora, houve-se um grande estrondo e Gohan vendo seu pai a ponto de ser assassinado, consegue estourar a cápsula e sai enfurrecido deixando todos surpresos.
005 "Goku se sacrifica! Só existe uma chance!" 24 de Maio de 1989
Gohan com um imenso poder de luta de 1307 KI ataca Raditz, ferindo o inimigo. Raditz aplica um forte golpe em Gohan que o deixa desmaiado. Goku consegue imobilizar Raditz e pede que Piccolo faça novamente sua super técnica. Piccolo concentra novamente todo seu poder e aplica o golpe atingindo em cheio Goku e Raditz. Enquanto os dois agonizam, Piccolo diz que Goku será ressuscitado pelas esferas do dragão. Raditz ouve e repassa a informação aos seus amigos Nappa e Vegeta, que resolvem vir à Terra e chegarão em um ano. Piccolo mata Raditz e depois, chegam Mestre Kame, Kuririn e Bulma que prometem juntar as esferas para ressuscitar Goku. Bulma percebe que Gohan está vivo mas inconsciente. Goku desaparece e Piccolo diz ser obra de Kami-Sama, que deve estar planejando algo.
006 "Enma-Sama também se surpreende! Terá que lutar no outro mundo" 7 de Junho de 1989
Kami-Sama leva Goku até Enma-Daioh, o deus que decide o purgatório (onde é decidido se a alma vai para o céu ou inferno). Kami-Sama pede permissão para que Goku fique com seu corpo e que vá pelo caminho da serpente, para encontrar com Sr. Kaioh e assim receber um treinamento para aumentar os seus poderes. Goku parte e pede que não o ressuscitem antes de um ano. Na Terra, Piccolo pega Gohan e o leva para um treinamento, onde pretende fazer com que o garoto tenha controle de seu grande poder de luta, para ajudar no combate com os Sayajins. Chichi fica inconformada pela demora de Goku e Gohan. Bulma pega o aparelho que estava em posse de Raditz e decide usá-lo para encontrar Tenshinhan e Yamcha. Kuririn é encarregado de avisar Chichi sobre a morte de Goku.
007 "É preciso sobreviver aos dinossauros! O difícil treinamento de Gohan" 14 de Junho de 1989
Piccolo diz a Gohan que ele terá que sobreviver por seis meses sozinho em meio aos perigos da natureza. Gohan então, começa a caminhar e encontra um dinosauro que o persegue. Gohan fica preso no alto da montanha e tem medo de descer. Piccolo o ajuda dando comida, sem que ele perceba. Kuririn chega a casa de Chichi para dar a má notícia e lá ele encontra também com Rei Cutelo. Porém, não consegue dar a notícia e fica para o jantar. Goku quase cai do caminho da serpente mas, mesmo assim, continua. E o mensageiro do Outro Mundo diz a Vovó Uranai para avisar o Mestre Kame que Goku só quer ser ressuscitado daqui a um ano, para que possa treinar com Sr. Kaioh.
008 "Uma transformação por causa da Lua! O poder secreto de Gohan" 21 de Junho de 1989
Kuririn foge a noite da casa de Chichi, sem ter contado o que aconteceu com Goku e Gohan. Mestre Kame e Bulma ficam furiosos com ele. Nisso, aparece Yajirobe e traz consigo uma mensagem do Mestre Karin que é para Kuririn, Yamcha e Chaos comparecerem ao templo de Karin, para treinar com Kami-Sama. Logo após, aparecem Chichi e o Rei Cutelo. Chichi está furiosa e logo pergunta onde estão Goku e Gohan. Mestre Kame conta que Gohan foi levado por Piccolo e Goku está morto. Chichi ao ouvir a notícia, desmaia. Enquanto isso no Outro Mundo, Goku continua pelo caminho da serpente e se apressa para chegar o quanto antes. Gohan passa o dia todo em cima da montanha sem conseguir descer, até que a noite ele vê pela primeira vez a lua cheia. Logo, ele se transforma em um gorila gigante, com um imenso poder e destrói tudo a sua volta. Piccolo que o acompanha de perto, percebe que a lua foi a causa da transformação de Gohan e aplica um golpe destruindo-a. Gohan volta ao seu estado normal e Piccolo, arranca o rabo dele para que não cause mais problemas.
009 (Filler) "Perdão Sr. Robô! Lágrimas que desaparecem no deserto" 28 de Junho de 1989
Gohan acorda e percebe estar com uma roupa estranha e pesada, e se desiquilibra por ter perdido sua cauda. Ele vai até um lago para beber àgua e um crocodilo o ataca. Gohan foge e se proteje com sua espada, até que aparece também um tigre. Gohan foge e chega perto de uma águia que o leva para o alto mas o solta, fazendo ele cair em uma caverna, onde existia ruínas antigas. Lá, Gohan faz amizade com um Robô que está lá há 80 anos. O Robô mostra a saída a Gohan porém é um lugar muito alto e Gohan tem medo de saltar. A caverna desmorona e Gohan vai a procura de seu amigo. Quando encontra o Sr. Robô todo destruído, Gohan fica muito triste.
010 "Não chore Gohan! É a primeira batalha" 5 de Julho de 1989
Já se passou um mês e daqui há 11 meses os Sayajins chegarão à Terra. Goku continua sua caminhada pelo caminho da serpente. Kuririn e Bulma chegam há um local onde ocorre um jogo de Baseball e lá encontram Yamcha, que ganha a vida como jogador. Kuririn fala para Yamcha sobre o ocorrido e diz que Kami-Sama convidou ele para fazer o treinamento no Templo Sagrado. Yamcha aceita e parte com Bulma, Kuririn e Pual. Gohan aprende a sobreviver sozinho e faz amizade com um dinosauro. Gohan busca comida para seu novo amigo, mas chega outro dinosauro mais forte e mata o amigo de Gohan. Qunado acorda, Goha vê apenas os restos mortais de seu amigo que foi devorado pelo dinosauro malvado. Gohan apesar de ter perdido a primeira batalha, fica confiante e cada vez mais preparado para enfrentar os temíveis Sayajins.
011 (Semi-Filler) "Os guerreiros mais fortes do Universo! O despertar dos Sayajins" 12 de Julho de 1989
Os guerreiros Sayajins Vegeta e Nappa chegam a um planeta para dominá-lo e vendê-lo mais tarde. Este planeta é governado por Mhuay, um monstro muito mal que destruiu todo planeta. Vegeta e Nappa derrotam facilmente todos os soldados de Mhuay e o matam no final. Quando estavam deixando o planeta, Vegeta resolve explodí-lo, pois o mesmo não tinha valor. Enquanto isso, Gohan intensifica seus treinamentos de técnica e sobrevivência e Goku continua a sua caminhada ao encontro do Sr. Kaioh. 
012 (Filler) "Um pequeno descanso! Goku cai do caminho da serpente" 19 de Julho de 1989
Passaram-se mais 2 meses e agora faltam somente 9 meses para que os temíveis Sayajins cheguem ao planeta Terra. Gohan está cada vez maior e mais forte. Piccolo possui um imenso poder, porém não consegue controlar o mesmo. Tenshinhan vive com Chaos e Lunch próximo há uma enorme cachoeira onde nela, aperfeiçoa suas técnicas. Kuririn e Bulma seguem agora em busca de Tenshinhan. Quando o encontram, lhe dão a notícia para treinar junto de Kami-Sama e falam da morte de Goku. Tenshinhan diz já estar esperando para ser chamado para um treinamento com Kami-Sama. Goku continua sua caminhada no caminho da serpente, até que cruza em seu caminho com um ajudante do Enma-Daioh, que está fazendo uma limpeza no caminho da serpente. O ajudante oferece uma carona a Goku que aceita e aproveita para tirar um cochilo. Porém, o veículo do ajudante de Enma-Daioh dá um solavanco que derruba Goku do caminho da serpente. Goku acorda assustado quando cai ao chão e pensa estar já no templo do Sr. Kaioh. Então, ele encontra uma árvore com frutos e resolve comer um pouco, mas é atacado misteriosamente.
013 (Filler) "Não toque nisso! A fruta secreta de Enma-Sama" 26 de Julho de 1989
Goku é atacado por um Ogro guardião do inferno, que diz que ele não pode comer a fruta secreta, pois ela é somente para o Sr. Enma-Daioh. Goku então, tenta sair dali, mas não consegue. O Ogro Azul o desafia numa luta e se caso Goku o vencer, ele o ajudaria a sair. Goku o vence facilmente, mas não consegue sair do inferno.
O Ogro Vermelho diz que existe uma passagem secreta e desafia Goku, para uma brincadeira de pega-pega. Goku com muito esforço, consegue o pegar. Os Ogros mostram a passagem, e Goku volta feliz. Quando Goku chega ao final da escada, percebe que está numa gaveta da mesa do Sr. Enma-Daioh, e pede desculpas. Então, ele começa novamente sua caminhada em busca do encontro com Sr. Kaioh.
014 (Filler) "Uma doce tentação! A hospitalidade da Princesa Serpente" 2 de Agosto de 1989
Faltam 8 meses para a chegada dos Sayajins à Terra. Gohan já está bem adaptado à planície e Piccolo acompanha de perto seu treinamento de sobrevivência. Tenshinhan, Chaos, Yamcha, Kuririn e Yajirobe chegam ao Templo Sagrado e começam o treinamento com Kami-Sama. Goku segue seu caminho em busca do encontro com o deus mais poderoso do outro mundo, o Sr. Kaioh. No caminho, ele encontra com uma mulher serpente que faz de tudo para que ele fique lá com ela, mas ele hesita e não cai nas armadilhas dela. No final, ela se transforma em uma serpente e segue Goku para devorá-lo, mas ele consegue vencê-la. 
015 (Filler) "Fugindo de Piccolo! Gohan enfrenta uma tempestade" 9 de Agosto de 1989
Piccolo se divide em dois e começa um treinamento consigo mesmo. Gohan corre com seu amigo Tigre e percebe que está em uma ilha. Gohan então, resolve fazer um barco e ir ao encontro de sua mãe, Chichi. Gohan consegue se lançar ao mar com o barco e foge de Piccolo que continua seu treinamento. Porém, Piccolo sente a falta de Gohan e vai atrás dele. Gohan já está em alto mar e enfrenta uma terrível tempestade. Conseguirá Gohan sair dessa encrenca? 
016 (Filler) "Corre Gohan! Chichi o espera na montanha Paozu" 16 de Agosto de 1989
Gohan é encontrado por duas crianças, que o levam para uma aldeia abandonada. Lá ele conhece várias crianças que perderam os pais num maremoto. Nesta aldeia, todo dia apareciam homens dos orfanatos para levarem as crianças. Porém, as crianças sempre conseguiam escapar com a ajuda de Pigaro, um jovem bom em artes marciais. Gohan faz amizade com todas as crianças e junto deles, aprontam algumas travessuras. No outro dia bem cedo, aparecem os guardas do orfanato junto da polícia e conseguem pegar todas as crianças. Pigaro consegue escapar com Gohan e eles fogem num carro roubado. Pigaro deixa Gohan bem próximo de sua casa e que por sua vez, sai correndo ao encontro de sua mãe. Quando Gohan chega ele vê Chichi, mas acaba se lembrando de sua missão que era acabar com os Sayajins e salvar o mundo. Então, Gohan volta para junto de Piccolo para continuar o treinamento.
017 (Filler) "Uma cidade sem futuro! Um longo caminho até a vitória" 30 de Agosto de 1989
Faltam apenas 6 meses para a chegada dos Sayajins à Terra. Piccolo reencontra Gohan e percebe que ele passou no teste de sobrevivência e decide treiná-lo adequadamente. Kuririn, Tenshinhan, Yamcha e Chaos passam dois meses treinando sozinhos no Templo Sagrado e pedem a Kami-Sama para fazer o mesmo treinamento de Goku. Sr. Popo os leva até uma câmara onde os teletransporta para o mundo dos Sayajins. Lá, eles enfrentam dois guerreirros Sayajins. Os quatro guerreiros do bem não conseguem derrotar os Sayajins e são vencidos. Quando Kami-Sama os traz de volta diz a eles que esses eram os Sayajins os mais fracos e que os que virão à Terra, são muito mais fortes . Todos eles prometem treinar muito para o grande encontro. Enquanto isso, Goku continua sua caminhada para encontrar o final do caminho da serpente.
018 "O final do caminho da serpente! É o Sr. Kaioh?" 6 de Setembro de 1989
Piccolo faz um treinamento forte com Gohan. Próximo dali estava uma nave que trouxe Goku ao planeta Terra. A nave emite um sinal ao céu que faz com que apareça uma lua cheia, fazendo com que a cauda de Gohan cresça novamente e ele se transforme em um gorila gigante. Piccolo não consegue deter seu imenso poder, e percebe que a lua é gerada pela cápsula e a destrói, fazendo Gohan voltar ao normal. Piccolo arranca novamente o rabo de Gohan, para que ele não cause mais problemas. Goku finalmente consegue chegar ao final do caminho da serpente. Ele percebe que logo acima, existe um pequeno planeta e dá um salto sendo atraído pela força gravitacional. Goku não consegue se mover devido a grande força de atração do pequeno planeta. Neste planeta, Goku encontra um macaco que pensa ser o Sr. Kaioh e começa a imitá-lo, pensando ser parte do treinamento. Porém surge um homem com estilo de barata, será ele o Sr. Kaioh?
019 "Domine a força da gravidade! Agarre Bubbles" 13 de Setembro de 1989
Faltam apenas 5 meses para a chegada dos Sayajins à Terra. Goku conheçe o Sr. Kaioh, que lhe diz que para iniciar o treinamento, primeiro terá que fazer um trocadilho, e fazê-lo rir. Goku faz um trocadilho e faz com que Sr. Kaioh caia em gargalhadas. O primeiro treinamento de Goku é dominar a força gravitacional do pequeno planeta que é dez vezes maior que a Terra. O objetivo de Goku é agarrar Bubbles, um macaco de estimação do Sr. Kaioh. Goku passa três semanas em treinamento e por fim consegue agarrar Bubbles. O Sr. Kaioh fica admirado por Goku ter vencido a força da gravidade. Enquanto isso, Gohan continua um forte treinamento com Piccolo.
020 "A lenda revive! Os antepassados de Goku" 20 de Setembro de 1989
O Sr. Kaioh diz a Goku que seu próximo treinamento é ficar mais veloz, e lhe apresenta Gregory, um grilo mutante. O objetivo de Goku é acertar Gregory com uma marreta. Depois, o Sr. Kaioh conta a Goku a lenda dos guerreiros do espaço, diz a ele que há muitos anos atrás no planeta Vegeta, existiam duas raças os Tsufurujins e os Saiyajins. Os Tsufurujins eram uma raça muito inteligente e desenvolvida. Já os Sayajins eram mais primitivos, porém muito mais fortes. Os Sayajins com o tempo, conseguiram acabar com os Tsusurujins e dominar o planeta Vegeta. Até que o deus do planeta resolveu fazer com que vários meteoros se chocassem, fazendo com que o planeta explodisse e toda a raça dos Sayajins fosse extinta. Após a explosão só restaram quatro Sayajins vivos: Goku, Raditz, Vegeta e Nappa. Goku consegue ficar acertar Gregory e o Sr. Kaioh, diz que Goku está pronto para aprender sua poderosa técnica, o Kaioh-ken.
Enquanto isso, Kami-Sama diz a Kuririn, Yamcha, Tenshinhan, Chaos e Yajirobe que o treinamento acabou e que os heróis já estão muito mais fortes que ele, e que devem ir para a Terra para aperfeiçoar suas técnicas e aguardar a chegada dos Sayajins.
021 "Sai daí Shen-Long! Os Sayajins chegaram à Terra" 27 de Setembro de 1989
Faltam apenas 2 dias para a chegada dos Sayajins a Terra. Goku faz uma revisão de tudo que aprendeu com Sr. Kaioh. No entanto, o Sr. Kaioh se dá conta que não calculou o tempo da volta de Goku à Terra, e faz ele se comunicar com Mestre Kame pedindo para ser ressuscitado. Goku aprende uma técnica muito mais poderosa que o Kaioh-ken, e que só deve usá-la uma única vez e caso ela não funcionar, poderá destruir o mundo. Esta técnica chama-se Genki-Dama e absorve a energia das plantas, animais e dos seres humanos. Mestre Kame invoca Shenlong e pede que ressuscite Goku. Goku após ser ressuscitado, volta pelo caminho da serpente, porém como está mais forte e leve, levará apenas dois dias para chegar à Terra novamente. Os Sayajins finalmente chegam a Terra e Piccolo, Gohan, Kuririn, Tenshinhan, Yamcha, Chaos, e Yajirobe se surpreendem com o poder de luta dos inimigos.
022 "Impossível! Saibaimans nascidos da Terra?" 11 de Outubro de 1989
Os Sayajins destroem a cidade do leste, e através de seus aparelhos identificam onde estão os lutadores com maior poder de luta e percebem que Gohan tem 981 de KI, Piccolo tem 1220 de KI e Kuririn tem 1083 de KI. Então, eles se dirigem para onde estão Piccolo e Gohan. Kuririn chega ao local e se junta com Piccolo e Gohan para aguardar a chegada dos Sayajins. Em seguida, os Sayajins chegam e descobrem que Piccolo é um Namekuseijin. Piccolo e Kami-Sama ficam surpresos por saber de suas origens. Nappa, um dos Sayajins planta seis sementes no chão e nascem os Saibaimans, uns monstros muito fortes. Será que Piccolo, Gohan e Kuririn conseguirão vencer os Saibaimans?
023 "Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans" 18 de Outubro de 1989
Tenshinhan e Chaos chegam ao local do combate e Yamcha também. Vegeta propôs um combate de um a um contra os Saibaimans e os nossos heróis aceitam. O primeiro a lutar é Tenshinhan, que vence facilmente o Saibaiman. Vegeta vendo que o Saibaiman não usou todo seu poder, o elimina. O próximo a lutar é Yamcha, que trava um duro combate. No final, Yamcha aplica um golpe que derruba o Saibaiman. Porém, o monstro se levanta e agarra Yamcha. O Saibaiman se explode acabando com sua vida e matando Yamcha. Kuririn se enfurece e promete vingar a morte do amigo.
024 "Adeus Ten-Shin! A arte do sacrifício de Chaos" 25 de Outubro de 1989
Na casa do Mestre Kame, Pual e Bulma se desesperam e são consolados pelo Mestre Kame, que diz que Yamcha pode ser ressuscitado com as esferas do dragão. Kuririn aplica um golpe utilizando toda sua energia. Este golpe é muito poderoso e consegue destruir três Saibaimans, restando apenas um, que conseguiu fugir. Este último tentou atacar Gohan, mas Piccolo o deteve e o matou com um único golpe. Nappa resolve lutar contra eles e começa a atacar os Guerreiros. Com um único golpe, Nappa arranca a mão de Tenshinhan. Chaos vendo que o amigo estava para ser morto, se agarra nas costas de Nappa e concentra todo seu poder, para se explodir junto com o inimigo. Chaos causa uma grande explosão e sacrifica sua vida. Porém, Nappa sobrevive a explosão. Será possível para Tenshinhan e seus amigos acabar com os poderosos Sayajins?
025 "O sacrifício de Tenshinhan! O último Kikohouda" 1 de Novembro de 1989
Nappa começa atacar Tenshinhan. Piccolo combina com Kuririn e Gohan um plano para atacar o Saiyajin quando ele estiver desprevinido. Quando Nappa está pronto para dar seu último golpe em Tenshinhan, Piccolo o acerta e Kuririn também. Mas quando é a vez de Gohan acertá-lo, ele fica com medo e desiste. Tenshinhan, então reúne todas as suas energias e aplica seu último golpe contra Nappa, o Kikohouda. No entanto, Nappa não sofre nada e Tenshinhan após o golpe, morre, devido ao enorme gasto de energia. Kuririn grita desesperado para que Goku apareça logo. Vegeta percebe que Goku é Kakaroto e decide dar um prazo de três horas, para a chegada dele.
026 "Só restam três horas de vida na Terra! Apresse-se Goku" 8 de Novembro de 1989
Enquanto os Guerreiros Z aguardam as três horas para a chegada de Goku, Nappa resolve se divertir um pouco para passar o tempo e destrói todas as equipes de reportagem que estavam ao redor do local de combate. Ele também destrói todas as forças armadas, aviões, navios acabando com todas as defesas da Terra. Nappa decide então, atacar uma cidade para passar o tempo. Chega a uma cidade e a destrói, matando todos os seres vivos daquele lugar. Goku finalmente chega ao início do caminho da serpente e lá encontra Kami-Sama que o leva rapidamente para o Templo Sagrado. Goku ainda recebe do Mestre Karin, duas últimas sementes dos deuses, e chama sua nuvem voadora para ir o mais rápido possível ao local do combate. Piccolo monta um plano para tentar vencer Nappa, só que desta vez o futuro da Terra estará nas mãos de Gohan.
027 "Explode a fúria de Gohan!" 22 de Novembro de 1989
O plano de Piccolo é Kuririn distrair Nappa, para que Piccolo segure seu rabo e Gohan o ataque. Porém Nappa não tem sensibilidade no rabo, e acerta um golpe que faz Piccolo desmaiar. Kuririn então resolve atacar Nappa e aplica sobre ele um golpe poderoso, conhecido como Kienzan. Nappa desvia e começa o ataque contra Kuririn. Quando Nappa estava prestes a matar Kuririn, Piccolo o acerta pelas costas. Nisso, Gohan pede para lutar contra Nappa, e consegue lhe aplicar um super golpe. Nappa se enfurece e concentra suas energias para aplicar um golpe fatal contra Gohan. Quando Nappa aplica o golpe, Piccolo se coloca a frente de Gohan e acaba recebendo todo golpe. Será que Piccolo conseguirá sobreviver a este terrível ataque?
028 "O ataque dos Sayajins! Kami-Sama e Piccolo morrem" 29 de Novembro de 1989
Piccolo morre, e com isso Kami-Sama também, e as esferas do dragão deixam de existir. Gohan aumenta seu poder de luta e aplica um golpe sobre Nappa, mas este consegue rebater. Quando Nappa estava pronto para matar Gohan, eis que surge Goku e o salva com a nuvem voadora. Goku tem 5000 de poder de luta e percebe que seus amigos Piccolo, Yamcha, Tenshinhan e Chaos estão mortos e fica muito furioso. Nappa tenta acertar Goku, que com um único movimento, derruba Nappa. Vegeta percebe que a força de Goku aumenta cada vez mais, chegando há um poder de luta superior a 8000. Nappa usa todas as suas forças para golpear Goku, mas o herói consegue desviar de todos golpes e lhe aplica um golpe vingando a morte de Chaos.
029 "Papai você é incrível! Uma técnica mortal chamada Kaioh-ken" 6 de Dezembro de 1989
Goku aplica vários golpes em Nappa vingando seus amigos Yamcha, Tenshinhan e Piccolo. Nappa resolve aplicar sobre Goku, sua técnica mais poderosa. Contudo, Goku consegue bloquear facilmente. Vegeta vendo que seu parceiro é mais fraco que Goku, pede para que ele abandone a luta, e diz que ele mesmo acabará com Goku. Nappa então, voa em direção a Kuririn e Gohan. Nesta hora, Goku usa sua técnica Kaioh-ken que aumenta sua velocidade e poder de luta. Goku derrota Nappa completamente e o joga para perto de Vegeta. Ele explica que o Kaioh-ken torna o lutador muito mais forte podendo controlar perfeitamente seu poder de luta. Porém esta técnica é muito perigosa, pois pode levar o lutador a morte. Vegeta, vendo o fracasso de Nappa, aplica um golpe sobre ele e o mata cruelmente. Vegeta agora tem de enfrentar Goku que pede para Kuririn e Gohan voltarem para casa do Mestre Kame. Kuririn pede que Goku lute em outro local para preservar o corpo de seus amigos mortos, pois ele tem uma ideia para recuperar as esferas do dragão. Goku sugere a Vegeta que vão a outro local para lutar e ambos partem rumo ao horizonte para iniciar um grande combate.
030 "Uma luta além dos limites! Goku contra Vegeta" 13 de Dezembro de 1989
Goku e Vegeta chegam a um local não habitado para iniciar a batalha. Goku começa atacando, mas Vegeta consegue desviar de todos os golpes e consegue acertar o herói. Goku então, inicia o Kaioh-ken, elevando seu poder de luta, mas ainda era mais fraco que Vegeta. Goku resolve iniciar o Duplo Kaioh-ken que aumenta ainda mais a sua força, e assim consegue aplicar alguns golpes em Vegeta. No entanto, Vegeta não estava lutando sério e enfim, utiliza todo seu poder ficando muito mais forte que Goku chegando aos 18000 KI. A única saída de Goku, seria iniciar o Triplo Kaioh-ken, porém como ordem do Sr. Kaioh, esse nível nunca deveria ser chegado, pois o corpo do herói não aguentaria tanto poder. Mas Goku não tinha escolha pois era a única forma de derrotar Vegeta, e aumenta drasticamente o seu poder de luta com o Triplo Kaioh-ken. Goku conseguirá vencer a luta?
031 "Arrisque a vida Goku! A última opção" 20 de Dezembro de 1989
Goku supera o poder de Vegeta e parte para cima dele, aplicando vários golpes e o deixando bastante machucado. Vegeta se enfurece e resolve aplicar seu golpe mortal chamado Garlick Ho, que acabará com toda Terra. Goku vendo que a Terra será destruída, aplica um Kamehameha com o Triplo Kaioh-ken. As duas técnicas se chocam e Goku decide fazer um Quádruplo Kaioh-ken, conseguindo atingir Vegeta e jogar o Sayajin, para muito longe. Goku sente muita dor em seu corpo depois desse golpe, enquanto Vegeta desesperado, consegue se livrar da técnica e procura a lua para se tornar um gorila gigante e vencer a luta. Porém, como não encontra a lua, ele resolve aplicar uma técnica que cria uma lua cheia artifícial. Vegeta então consegue se transformar em um gorila gigante elevando seu poder de luta em 10 vezes.
032 "Seu poder de luta aumentou dez vezes!! A Transformação de Vegeta" 17 de Janeiro de 1990
Gohan ao ver a lua cheia pressente que seu pai está em apuros e volta ao local do combate, acompanhado de Kuririn. Vegeta transformado em gorila gigante, bate cruelmente em Goku, que tem a ideia de fazer a Genki-Dama, para conseguir destruir o vilão. Porém, Goku precisa de tempo para reunir as energias da natureza e dos seres vivos. Ele então aplica um Tayoken contra Vegeta, deixando o Saiyajin cego, por alguns instantes. Goku se afasta para um local mais distante e começa concentrar suas energias para criar a Genki-Dama. Quando Goku está pronto para aplicar a técnica, acaba sendo atacado antes por Vegeta, que recuperou a visão. Goku já não possui mais energias e Vegeta começa a golpeá-lo, quebrando suas duas pernas. Ele fica imóvel e Vegeta tenta matá-lo com um golpe no coração. No entanto, Goku ainda aplica um golpe ferindo o olho de Vegeta. Após o golpe, Vegeta diz que irá esmagá-lo e aperta Goku entre suas mãos. E agora, Goku conseguirá sobreviver?
033 "Não morra pai!! O poder oculto de Gohan" 24 de Janeiro de 1990
Gohan e Kuririn chegam ao local do combate e encontram Yajirobe escondido. Yajirobe diz que eles não podem derrotar o gorila, pois ele é muito poderoso. Kuririn pede que Gohan distraia Vegeta, para que ele aplique um golpe para cortar seu rabo. Mas Vegeta consegue desviar do golpe e quando estava prestes a matar Goku, surge Yajirobe que corta o rabo do Saiyajin, fazendo ele voltar ao seu estado normal. Irritado, Vegeta jura matar a todos e ataca Gohan e Kuririn. Goku agonizando, pede que Gohan lute, pois acredita que ele pode derrotar Vegeta. Goku começa a ser torturado por Vegeta, deixando Gohan nervoso. Enquanto Vegeta e Gohan lutam, Goku pede que Kuririn se aproxime dele, para ele lhe passar as energias da Genki-Dama. Kuririn segue as ordens e prepara uma Genki-Dama para acertar Vegeta.
034 "Pegue-o Kuririn! Uma Genki-Dama cheia de esperança" 31 de Janeiro de 1990
Vegeta é muito mais forte que Gohan e consegue dominá-lo facilmente. Kuririn tem em suas mãos a salvação do mundo, pois só tem uma única chance de acertar o golpe em Vegeta. Quando Kuririn aplica o golpe em Vegeta que consegue desviar. A Genki-Dama golpe vai em direção a Gohan. Goku se comunica por telepatia com Gohan e pede que ele rebata o golpe. Gohan consegue rebater o golpe acertando Vegeta em cheio, que desaparece logo em seguida. Nossos heróis comemoram por ter derrotado Vegeta, até que ele cai ao chão inconsciente. Kuririn se aproxima dele e comemora a vitória, porém Vegeta estava apenas fingindo e o ataca. Após golpear Kuririn, Vegeta aplica uma técnica destruidora fazendo com que exploda tudo ao seu redor. Goku, Kuririn e Gohan ficam caídos. Vegeta então vendo que os três heróis não estão totalmente mortos, decide acabar com eles e depois partir para se recuperar. Quando Vegeta chega até Gohan, percebe que o rabo dele Gohan cresceu novamente, e fica assustado. Será que Gohan se transformará?
035 "Ocorre um milagre! A transformação de Gohan" 7 de Fevereiro de 1990
Vegeta resolve cortar o rabo de Gohan, mas Yajirobe aparece e lhe aplica um golpe com a sua espada. Vegeta cai ferido e Yajirobe pensa que o matou, mas o Saiyajin logo se levanta e ataca Yajirobe. Goku pede que Gohan olhe para a lua cheia e quando faz isso, o garoto se transforma num gorila gigante. Vegeta tenta fugir do gorila e consegue cortar o rabo de Gohan. Mas ele cai sobre Vegeta, que por fim, acaba sendo derrotado. Vegeta chama sua nave através de um controle remoto. Quando a nave chega, Vegeta se arrasta para fugir do planeta Terra. Kuririn pega a espada de Yajirobe e vai atrás, para matar Vegeta. Quando Kuririn está próximo da execução, Goku pede que ele deixe Vegeta ir, para que ele possa enfrentá-lo em outra oportunidade. Kuririn diz que quer vingar a morte de todos os seus amigos, mas Goku implora para ele deixar o Sayajin sobreviver. Vegeta entra em sua nave e parte prometendo um dia voltar para acabar com todos. Finalmente, o planeta Terra foi salvo dos temíveis Sayajins, mas o Sr. Kaioh percebe que estes não eram os principais guerreiros das forças malignas. O que ele quis dizer com isso? Qual será a próxima aventura de nossos heróis? 

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Merit Casino, Malta - DECCASINO
    Welcome to 188bet Merit 메리트카지노 Casino, the best online casino in Malta. Enjoy top games クイーンカジノ such as video slots, live dealer casino and blackjack.

    ResponderExcluir

- Copyright © TesteDBProject - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by JimmyRoX™ -